• Bullet Liner News

Bullet Liner patrocina Arena Off Road

Primeiro veículo revestido com Bullet Liner na America Latina participou do maior evento off road do Nordeste Brasileiro.




Jipeiro aprova novo revestimento em teste Off-Road


Robinson Luiz Novaes Leite (foto) não esperou muito para colocar seu Wrangles “blindado” com o Bullet Liner em ação. Aplicado com spray, o processo de revestimento levou apenas algumas horas. O Wrangler de Robinson Luiz Novaes Leite foi o primeiro a ser revestido no país com a nova tecnologia. As impressões do jipeiro foram pra lá de positivas. Enfrentou lama, galhos, pedras e saiu ileso das trilhas do Arena Off-Road 2019, em Salvador (BA).

“O revestimento traz também uma despreocupação com as batidinhas do dia-a-dia. Hoje mesmo, abri a porta do carro em um local apertado e bati, se fosse antes da aplicação, o veículo teria ficado marcado. Agora, nada muda”, conta Robinson. Ele ainda enfatiza o preço. “Em comparação, o valor foi cerca de 1/3 do preço de uma blindagem tradicional.”


Outro aspecto que diferencia a blindagem por spray é o peso do veículo. A blindagem tradicional pode acrescentar centenas de kilos ao veículo, aumentando o consumo de combustível e exigindo mais do motor. Na blindagem com o Bullet Liner, o sobrepeso fica entre 10 e 15 kg apenas, não alterando em nada o desempenho e o consumo do veículo. “Não senti diferença. O desempenho foi o mesmo.”


Robinson conta que em determinados trechos da trilha, o jipe ficou completamente enlameado. Nada de anormal para um fora-de-estrada. “Bastou um jato d’agua. Galhos de árvores e pedras também não machucam a lataria.”


Sobre a Bullet Liner


A tecnologia do Bullet Liner está no mercado americano há mais de 30 anos. Além de blindar, o produto é anticorrosivo, ajuda na conservação e pode ser usado na indústria de óleo e gás, da construção civil, siderurgia, naval entre outras.


Nos Estados Unidos, o produto é comercializado como resistente à estilhaços de explosivos. No Brasil, em breve o produto será comercializado oficialmente como blindagem após finalizar todos os processos de certificações.


A Bullet Liner chega ao país por meio da VSK Tactical Brasil, que tem como CEO Marcellus Ferreira Pinto. A tecnologia pertence a Accella Polyurethane Systems, o maior fabricante e produtor independente de poliuretanos do mundo.


Ainda que caia como uma luva para veículos off-road, qualquer tipo de carro poderá ser revestido com o produto.


Estamos colocando no mercado um produto bem mais em conta que a blindagem tradicional", revela Marcellus Ferreira Pinto, CEO da Bullet Brasil. “Outro destaque do Bullet Liner é a garantia, que é vitalícia, não importando as condições de uso”.


A empresa abrirá mercado para investidores que queiram comercializar o produto, inicialmente será um por estado, como também terá unidades próprias.


---------------------------------------

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @bulletlinerbrasil

Youtube: Bulletlinerbrasil



#arenaoffroad #jeep #bulletliner #bulletlinerbrasil #bulletzando



Solicite um Orçamento

BULLET LINER DO BRASIL

Rua João Pedro Cardoso, 383

Parque Jabaquara

São Paulo - SP

E-mail: contato@bulletliner.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

© 2019 por Bullet Liner do Brasil Revestimentos Industriais.

CNPJ 35.303.974/0001-29

Áreas de atuação: